
Na nossa 6ª etapa fomos de Góis (que amamos!) até à Praia Fluvial do Trizio no concelho da Sertã.
Foi a única vez que dormimos fora de uma Parque de Campismo. Como não tínhamos um num raio de 50 km, optamos mesmo por ter a experiência de pernoitar num parque autorizado a autocaravanas junto a uma praia fluvial idílica junto ao Rio Zêzere.
Começamos por sair de Góis, depois de aproveitar o rio logo de manhã e comprando já umas pizzas para o almoço e seguimos viagem.
Afinal, tínhamos muitos kms para fazer…














Percorremos muito alcatrão e vimos muitas muitas placas de imenso lugares que passam pelo troço da Estrada Nacional 2.

Finalmente lá paramos em Pedrogão Grande e fomos até ao rio.

Na Praia Fluvial do Cabril, as regras de distanciamento são levadas a séri. Pelo menos foi a experiência que tivemos. Acredito que num fim de semana seja mais difícil respeitar e fazer respeitar as regras.
Entretanto lá seguimos viagem e avançamos mais um kms na direção do sul.

Desviamo-nos da Estrada Nacional 2 para chegarmos ao Trizio. O lugar oferecia vistas muito bonitas e a oportunidade de mais um banho de rio.
O que correu mal foi a pernoita. Muito ruído vindo do Centro Náutico ali ao lado e, como não se tratava de um parque de campismo, pouco mais podíamos fazer que esperar que acabassem com o barulho. Não foi, por isso, uma noite bem passada, mas como tudo em férias.. mais uma experiência para guardar na memória.
Ainda faltam muitos kms…